Mangahigh

MANGAHIGH

Um jeito dinâmico e divertido de aprender Matemática.

Graças à parceria com a startup inglesa Mangahigh, o colégio Drummond por meio do Sistema de Ensino Poliedro passa oferecer uma avançada tecnologia educacional no processo de ensino-aprendizagem da Matemática. A iniciativa visa motivar o aluno a aprendera disciplina com o auxílio de jogos on-line em pensar em soluções para os desafios digitais, relacionando o lúdico à aprendizagem.

O site Mangahigh é atualmente utilizado por mais de 5 mil escolas  em cerca de 100 países   e oferece um conteúdo baseado em games , que são utilizados pelos educadores durante as aulas.

A partir deste ano nossos alunos do Ensino fundamental I e II poderão aprender Matemática com mais de 180 atividades, 60 mil quizzes e outras ações interativas que somam 4 bilhões de questões respondidas em todo mundo.

A plataforma pode ser acessada por smartphones, tablets e desktops e permite que o aluno estude Matemática onde e quando quiser.

EM BREVE, NOVOS PROJETOS