Robótica

Vivemos um mundo em constante transformação, onde as formas de conviver, trabalhar e aprender evoluíram radicalmente nos últimos anos, e as áreas de informação e de comunicação, com suas tecnologias, têm papel fundamental nessas transformações.
Nesse contexto, de que tipo de educação nossas crianças e jovens precisam?
Pensando nessa necessidade, nas aulas de Robótica com o Programa ZOOM Educação Tecnológica e os conjuntos da LEGO Education, os alunos aprendem conceitos de tecnologia e avançam na aprendizagem em Matemática e Ciências, chegando, no Ensino Fundamental II, às aprendizagens em programação.
Nessas aulas, os alunos aperfeiçoarão suas capacidades de comunicação, raciocínio, cooperação e trabalho em equipe, enfrentando problemas que precisam de trabalho organizado para a sua solução. Desse modo, eles estarão preparados para os desaos de um mundo dominado pela presença cotidiana da ciência e da tecnologia em nossas vidas.

EM BREVE, NOVOS PROJETOS