Infraestrutura

O Colégio Drummond está localizado na cidade de Ourinhos, à Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, Quadra C1A, Nova Ourinhos . Amplo estacionamento possibilita aos nossos alunos e seus responsáveis a facilidade de acesso rápido e seguro ao Colégio. Nossa infraestrutura é apropriada para facilitar a aprendizagem e a integração de nossos estudantes.

Biblioteca

A Biblioteca possui um rico acervo que é constantemente atualizado e utilizado pelos professores e educandos.

Informática

O Laboratório de Informática disponibiliza acesso à Internet com banda larga, oferecendo uma opção a mais nas pesquisas escolares, uso de softwares educativos e aulas de informática ministradas por professora especializada.

Laboratório

Outros laboratórios utilizados nas pesquisas que são realizadas durante as aulas, são os laboratórios de Física, Química, Biologia, Anatomia e Robótica, que são equipados com materiais necessários em ambiente adequado.

Quadra Poliesportiva

Para as aulas de atividades físicas e desportivas, o Colégio conta com uma Quadra Poliesportiva e material necessário (bolas, redes, cordas, bastões).